quarta-feira, 13 de março de 2013


Novidades no nosso blog!


Para as noivinhas de plantão temos ótimas noticias. Estamos a todo vapor trabalhando para trazer matérias e novas ideias que irão te ajudar a organizar seu casamento e realizar seu sonho. Além de expor os nossos produtos e serviços para que vocês conheçam melhor os nossos trabalhos, iremos postar semanalmente dicas e matérias sobre casamento, festas, fornecedores, eventos, acessórios, noivas, casa nova... Enfim, tudo que uma noiva “antenada” deve saber.

Esperamos que gostem das novidades, e que façam sugestões do que gostariam de ver aqui no nosso blog, faremos o possível para atender seu pedido. E para não perder tempo, que tal uma dica de lembrancinha para sua festa?!

O bem casado é uma tradição nas festas de casamento. Algumas pessoas optam pelo pão de mel ou até mesmo bombons para entregar para os convidados no fim da festa. E para embalar esses doces finos temos vários modelos de caixas e embalagens, além de ser uma ótima lembrancinha ainda vai embelezar sua festa. Confiram aqui alguns modelos:








As caixinhas com bem casado ou pão de mel também podem ser entregues em aniversários de 15 anos e festinhas infantis.Trabalhamos com estampas personalidades e com modelos variados. Entre em contado com a Baú de Lembranças e venha conhecer nosso trabalho. Esperamos por você!